sexta-feira, 30 de outubro de 2009

DIA DE SOFRIMENTO 'O'

Cheguei na escola às 8:30 -nossa escola esta sem prof. degeografia ai a gente entra mais tarde-
Quando cheguei encontrei com a agbi. A gente ficou conversando sobre o video de ontem. Não demorou muito a gente vio o Ricardo, Lucas e o Henrique (irmão do Lucas) . Eu antrevessei a rua e fui falar com eles e entregar a plakinha que tinha feito pro Lucas. O Ricardo veio correndo na minha direção com os braços abertos. -provavelmente pessei que ele ia me dar um abraço. Mas mão foi isso ele veio e me disse Aviãozinho . Ai desciou de mim. Pow me deixou no vacou . Fikei com raiva -risos.
Ai eu fui da a plakinha pro Lucas. O Ricardo veio por traz e me deu um abração. Eu quase caiu nesse hora.
Depois eu entrei na escola e o Ricardo e os outros foram matar aula. Na hora da educação fizica eu nany e gaby tuão ficamos sentados perto dos garotos da 6° seire jogando futidou.Nossa foi o pior lugar pra ficar.
O david chutou a bola tão forte que quase tacou na gente. Eu dei o mair GRITO. A bola tacou na parece tão forte -se tivesse tacado na cabeça de alguém tinha machucado muito-
Pow esse garoto pensa que ta onde? no macaranã?! Pow a quadra da escola não é tão grande assim não.
Não demorou muito um garoto lá joga a bola na minha cabeça. Foi ai que eu gritei mesmo. Mas não foi de dor não , foi de raiva mesmo . Mas sai de lá e fiquei bem mais longe. Depois disso . Não quero mais outra bolada não . -risos
Depois da aula a gente foi pro recreio. Eu e Elaine(nany) ficamos rindo da cara do Leandro. Tadinho . O mateus (meu primo) chegou com um dezenho pro Leandro ajuda ele acabar. Era o Cristo Redentor. Ves do Leandro fazer direito não ele fez com os olhos de mulher. Ele disse que se inpirou em mim. Nossa tinha várias pessoas pra ele insperar e vai logo em mim. O leandro mostrou pra gente uma foto dele que tinha no cel. era ele sem camisa . Nossa eu e nany quase morremos . akilo que era um tankinho . UaU . -risos
Depois do recreio fomos pra educação fizica de novo. mas dessa fez sem bola na cabeça -risos.
Gaby tuão estava se pendurando num ferro que tinha lá. O ferro começou a escorre água. Muito sinistro tinha que ver. Começou a desse água. Depois a água estava evaporando rapidadmente. Olha que o ferro nem tava no sol. era bem sinistro era coisa de SOBRENATURAL . daki a pouco o Sam e o Dim iam vim lána escola para investigar 'O' eu ia da um maoir abraço neles. -claro que não ia dar . eles são LINDOS =D -Tá me inperei muito -risos.
A gente tava pensando que algupem bem próximo podia esta chorando e ficou alegre bem rápido. 'O' qu coisa de loco.

Depois disso fomos pra a sala assisti a aula de matemática. Eu não gosto dessa materia :@ . A prof. chegou e foi logo falando as nossa notas. Ixi. definitifamente não queria saber . Tava horrivel ganhei 70 na media. Isso é B-BOM mais queria que fosse mais.
Graças a deus a hora da saida chegou rapido. não fikei muito feliz assim afinal eu tinha que grava mais uma cena. Foi eu, gaby, mateus e Leandro pra casa. Como eu teria que grava tive que ir a casa do mateus.
Ai a gby foi sozinha pra casa -Tadinha.
Foi até a casa do mates de lá a gente foi deixa a laura - minha prima e irmã do mateus na escola. No meio do caminho o mateus e o leandro dicaram fazendo palhaçadas eu ri muito. A gente passou pelo meu curso . Eu fikei com tantas saudades. Daqueles dias de cursos -não das aulas mais dos amigos. Lembrei das risadas, das conversas, das provas que colei 'O' , das festinhas, dos professores. Aíí era tão bom. E também do vinicius que era meu + que amigo =D . Saudades dele ♥
Fomos direito pra a escola a laura. Quando chegamos lá na escola. eu lembrei de muitas coisa também. Eu estudei lá 5 anos. Fikei lá 5 anos da minha vida . Foi muito tempo. Era tão bom . só tinhamos 1 prof. e 1 de ed. fizica. Agora não tenhos 9 . Lembrei das minhas amigas. Dos garotos. O edson e elton que ne pertubavão direto. ate isso sinto falta. Eles eram legais -risos. Lembrei das bagunças. das brigas, das festas, dos profs. Da prof. mais querida a Bete Belo. Nossa silto muito falata da esocla.
Depois de deixa a loura a gente foi ate a praia pra encotrar um local pra gravar. O Meteus achou um lugar legal mais só que tinha muita gente e era na praia. Nçao era um bom lugar. Ai eu e Leadnro disidimos ir ao xacrinha .
Coisas que aconteceram ate chegar lá : O ônibus quase pega o Leandro -ele tava na beira da calçada ai o ônibus passou e virou na eskina e quase bateu nele.
Ah também passamos por uma outra escola chamada Ciciro Pena. Tinha na praça 2 casais se beijando. Foi ai que o Mateus falou pra gente se inpirar neles e da um beijo assim -Nossa quase morri quando ele falou isso. -risos) . Depois chegamos lá no xacrinha. Eu levei eles lá em cima. Comecei a subi as trilhas. Só que não consegui encontrar a pedra que o Ricardo me levou pra filmar o outro video. Ai a gente gravou numa pefra que tinha lá. O ruim que a pedra era inclinada e bem lisa , tava cheia de lodo. Tive que fazer uma cena romantica 'O'. Eu tinha que beija ele . então o lugar era definitivamente ruim. Mas era o unico por ali. Então foi esse mesmo. A gente teve que grava rápido por que o Leandro ia no Centro comprar uma peça pro pc. -ele tava com 350 na carteira 'O'. e o mateus ainda ia passar na escola pra pegar umas coisas. então fizemos o video mais rapido possivel. também queria ir pra casa e almoçar, desde manha estava sem comer. e já era 2 horas da tarde.
na hora de gravar foi muito divertido. eu ri muito da cara di maeus e do leandro garvando. a cena do beijo foi mais arrepiante -risos. o meteus fez muita tressão. cara eu não queria beija ele. então tava pensando em só fingi que estavamos beijando. tipo colokar o cabelo no meio sei lá. só que na hora na pressoa e na pressa do mateus a gente beijo mesmo. não digo que foi TECNICO. foi + ou -. bem estranho -risos. . Eu não falo mais nada . Sofri pra gravar 'O' vejão o video ai ->

* COMENTEM *

Nenhum comentário:

Postar um comentário