segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Segunda 'O'

Segunda eu e meu primos markamos de ir gravar o video na casa da carol-minha prima

Liguey para a Carol e ela deixou gravar lá
Nossa Que bom =D

aii eu fuii e liguey p. ricardo , adivinha tava desligado o cel.
pow fikei o dia todo tentando falar com ele . mais nada
o cel. fikou o dia todo desligado -pow ele sabia que eu ia liga p. ele é?
por isso desligou affê - se não quer falar comigo diz na minha cara / eu não gosto que voo'ç ligue p. mim
aii eu ia entender e nãi ia mais ligar . poww -taparey

então ligeuyy muito maiis nada :/

aii desistii mesmo de gravar o video . era p. entregar ate o dia 26 as 16:00 horas . maiis nao conseguimos ''/
eu e o mateus -meu primo
a gente tinha muitas ideias . pow edward surfista, edward gay . kk' e tal
maiis ia fikar muito bom
1° o ricardo parace muito com o edward
2° a gente o lugar muito bom
3° todo mundo tava procurando um garoto p. substituir o edward e não achava
e isso entre outros ....

eu fikei no pc vendo vários videos que as pessoas mandaram
tava fikando legal
tinha cada engraçado
o melhor sou do cachorro
kk'
e também da bella a feia
kkk'

é eu não conseguii gravar nada :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário