sábado, 10 de outubro de 2009

Minha festa de 14 anos ♥

Minha festa de 14 anos 5/10

Acordei de manha e fui direto pra escola estava tão ansiosa que nem tomei o café da manha.

Quando cheguei lá o Leandro e o Igor (irmão de Leandro) me pararam no meio do caminho e me deram os parabéns.

Dei um abraço em cada um e depois o Leandro me deu o presente.

Nossa era bem grande que nem deu pra colocar na mochila kk’ e adivinha o que era? –um ursinho de pelúcia em forma de coração, muito fofo amei *-* .

Ele ficou cheio de vergonha e eu também kk’ claro todo mundo pensou outro coisa sobre a gente –mais não tinha nada haver a gente só somos amigos.

Depois eu entrei para a sala. Eu e Gabi. Tuão ficamos ansiosas com a chegada do eddy –eu principalmente né eu gosto dele como todo mundo já sabe kk’.

Mais na hora do recreio eu o procurei na escola toda e nada.

E eu já estava pendendo minhas esperanças dele ir ao meu aniver.

Já estava ficando triste. Mas a Gabi. Tuão falou que talvez ele ia a minha festa. –Mas eu acho difício porque ele já tinha vacilado comigo três vezes e já tinha certeza que essa seria a quarta vez.

Então subi pra sala com a cara bem triste mais tentando desfaça ao máximo.

A hora da saída chegou eu estava um pouco triste mais feliz por outro lado.

Afinal várias pessoas iam a minha festa. Quando eu desci as escadas com a Gabi. Tuão e olhei para o portão.

Quando derrepente estava lá o eddy. Nossa agora sim. Gabi. Chegou para mim e falou “viu ele não ia esquecer de você Sabrina” é não esqueceu mesmo.

Ele veio e me deu um abraço e perguntou que hora seria a festa. –a festa era na pizzaria -disse que seria as 5:30 e ele falou que ai passar na casa do Leandro e ir com ele.

Até ai tudo bem então eu e a Gabi fomos embora.

Cheguei em casa com um sorriso enorme. Agora todos iam ir.

4 horas sai de casa e fui com meu pai e minha irmã comprar uma câmera fotográfica pra mim. Comprei a Sony rosa de 12.1MP. Muito linda

Depois fui a pizzaria no meio do caminha o Leandro me ligou perguntando onde eu estava. Disse que estava chegando na pizzaria ele estava já se arrumando.

Quando cheguei lá estava minha mãe a minha espera. Depois de 5 minutos chegaram a Gabi. Tuão e a Jéssica. Depois delas vieram o Leandro e o Igor.

E adivinha é isso mesmo ele não veio junto com os garotos.

É eu fiquei decepcionada com ele. Mas isso foi por pouco tempo. Ele pela segunda vez em um dia só me surpreendeu e chegou na hora lá. kk’ fiquei feliz é claro primeira vez que não falta Ai começaram a chegar minha primas e meu primo por ultimo veio a Gabi. Mathias. Ficamos conversando depois chegou às pizzas.

Comemos muito. Quando a gente não tinha nada para fazer fomos brincar de VERDADE e CONSEGUENCIA.

O eddy foi quem me perguntou. Eu já podia saber qual seria a pergunta.

Meu primo foi e mandou ele pergunta. Ai ele disse olhando nos meus olhos –ele já estava ficando vermelho –disse ‘Sabrina você gosta de mim?’

Nossa eu acertei o que ele ia perguntar. É eu fiquei bem nervosa e vermelha. Todos já sabiam a resposta menos ele. Olhei nos olhos dele e disse “gosto sim” kk’

todos bateram palmas! –gente que loucura. Depois foi minha vez de perguntar.

Olhei nos olhos dele e disse “você gosta de mim?” fiquei nervosa é claro.

Ele demorou um pouco e disse que gostava sim de mim. Nossa fiquei surpresa com a resposta dele.

Depois disso eu fui tirar fotos. Enquando isso a Gabi. Tuão foi perguntar para o Eddy se o que ele falou a foi verdade. ele disse que sim. kk’ fiquei feliz depois disso.

Eu Eddy e Leandro(era o Jake) tiramos uma foto parecida com o filme “LUA NOVA” depois todo mundo foi para o banheiro –mais calma não era dor de barriga não em- kk’

a gente vez uma foto que era o Eddy me mordendo(fingindo na verdade).

A foto ficou maneira. Depois das fotos fomos bater o parabéns.

14 anos muito bom. Cantaram depois foi o “com quem será” é essa foi ruim mais legal também kk’ e foi o Eddy que falaram que eu ia casar.

O.o até parece que eu não sabia HSUASHUA. Ele ficou todo se achando kk’ maluco! Depois de entregar o primeiro pedaço de bolo que foi para minha mãe(todo mundo queria que fosse para o Eddy mais claro que eu não ia fazer isso.)

depois de todos ter comido o bolo. Minha mãe se sentou do meu lado na mesa em frente ao Eddy(Ricardo).

Ela foi e perguntou para o Eddy “é você que vai si casar com a Sabrina?” kk’ eu ri muito. Claro não acreditei que ela estava falado isso.

O Eddy disse “é sou eu sim” kk’ eu ri. Ela falou com um sorriso disfarçado.

Os dois estava se dando muito bem. O Eddy gostou da minha mãe e ela dele. Muito massa isso.

Depois de toda essa bagunça minha mãe já queria ir embora afinal o outro dia tinha escola. Mas a gente não queria ir embora agora então o meu primo foi e deu uma ótima idéia de ir para praia.

Achei que meus pais não iam deixar mais deixou só que ele foi junto. –que chato queria ter ido sozinha só com a galera mais não deu. Mesmo assim foi muito bom lá.

Até chegar a praia eu e o Eddy quase morremos juntos acredita?

É eu e ele estamos andando abraçados ai quando a gente foi atravessar a rua veio uma moto e quase fomos atropelados e íamos morrer juntinho –que romântico kk’

–táparey. Quando chegamos na praia todas as minhas primas e amigas que estavam de sandália de salta tiramos e corremos para a arreia.

Eu e a minha prima pegamos a mão uma da outra rodamos. Eu sou maluca. Ela estava de bermuda eu estava de vertido. E bem curto. Nos duas caímos na arreia.

Nuus. Tive que cai com cuidado pra meu vertido não subi muito kk’ todo mundo foi para berra da água.

Eu e o Ricardo entramos na água soa que ninguém quis mergulhar comigo. Claro era 9 horas da noite kk’ agente tirou várias fotos lá.

depois eu apostei corrida com o Leandro e claro ele ganhou. –pow o garoto é gigante.

Um passo dele é 3 do meu kk’ depois dessa loucura toda fomos embora.

Quando estávamos atravessando a rua eu fui e perguntei. “quem vai me levar em casa?”

a Gabi. Mathias sem graça foi e falou seu pai.

Pow fiquei puta kk’ ai foi o Eddy falou eu te levo em casa. Kk’ eu ri.

Claro que ele não ia me levar. E não me levou. Ai minha prima foi pegar o ônibus depois o meu primo foi embora.

Quando cheguei na rua do Leandro a mãe do Eddy ligou e mandou os parabéns pra mim. –legal ela lembrou de mim kk’

quando eu fui embora todo mundo me abraçou de uma vês só kk’ foi legal quase beijei o Eddy nossa. Ai fui embora.

E esse foi meu disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário