sábado, 24 de outubro de 2009

Sabado 'O'

Nossa gente , eu quase não entro aki no blog. Pkê sou uma menina muito ocupada :)
mais sempre to dando um jeitinho de postar akiiê =D

Nesse semana foii muito lokoo

sabado - >

Nossa sabado tava tudo markado p. eu e minhas amigas irmos a praia . mais não deu muito certo :/ -não foi o tempo não
foi eu mesmo que não deu . minha mãe saiiu e eu tive que fikar com minha maninha :/
poxaa isso é muito chato
tava tudo markadinho mais veem minha mãe e minha irmã e estraga tudo :/
maiis tudo beem . talves no proximo sabado eu posso ir =D -tomara õ/

ah no sabado também aconteceu uma coiisa 'O'

Tá eu lá né. lavando a louça como sempre -kk'

quando eu tava pegando no prato pra lavar .

Vem por traz de mim, minha irmã . e adivinha oqê ela faz ? 'O' ninguém sabe -kk'
ela fez isso mesmo . me deu Mo susto
cara eu griteyy sem zuação . o prato caiu no chão , quebrou todinhoo
pow brigueii muito com minha irmã . e adivinha quem teve que limpar TUDO ?
EU ! Sempre Eu . :/
fazer oq née.

depois dessa eu fuii dormi -kk'

quando acordeii eu liguei meu PC(meu vicio)
fikeii lá conversando com minha miguxas e escutando musica . O pior de TUDO é que a net começou a caii . pow neem deu p. conversa direito .

DEFINITIVAMENTE NÃO FOI O MEU DIA !

isso não acabou por aii . quando foii umas 8:30 da noiite . fuii tomar meu precioso banhoo. Tava lá eu tomando meu banho .
quando eu acabei de passa o sabão . A agua quente keiimou .
acreditaa ? tomey a metade do banho com agua quente e a outra com a gelada :/
é não
NÃO FOI MEU DIA MESMO .


Nenhum comentário:

Postar um comentário