quarta-feira, 28 de outubro de 2009

dia CHATO

Hoje quarta-feira

Nossa um dia bem CHATO.

1° não tem aula e tenho que ficar aki em casa . atorando meus pai . toda hora falando . Sabrina vai ajeitar a mesa da sala. Sabrina ajeita sua cama . Sabrina lava a loca. Sabrina isso Sabrina akilo . aaaah! Tem hora que quero gritaaaa ‘ME ESKECE EU NÃO TO AKI ! FINGE QUE NÃO EXISTO !’
queria poder dizer isso . mais meus pais iam me bater . :/
é que vida dificio . o pior que minha mãe já saio . ela tenhe que ir ao medico
e minha irmã tá na escola . meu pai saiu de casa =D
ALELUIA SENHOR ESTOU SOZINHA EM CASA
Sabe oq estou fazendo agora as 12:00 ? estou com o som liga no maior volume .
Tocando ROCK as minhas melhores bandas *-----*
É raro eu fikar sozinha então eu aproveito ,
Foi fazer brigadeiro daki a pouko . ebaa :D

Depois eu ver uns filmes aii –não é disso que vocês estão pensando em . é filme de TERRO
ADORO !

Liguei meu pc agora estou postando oq estou fazendo no exato momento ^^
O ruim que a net caiu e vou demorar um pouco pra salvar a postagem :/
Mais daki a pouko a MERDA da net volta . TOMARE .

Agoro 12:12 vou varre a casa . que minha mãe falou antes de sai de casa :/

AVISO : EM BREVE TEREMOS UMA NOVA HISTORIA DE UM LINDO CASAL.
AINDA NÃO POSSO REVELA O NOME .
MAIS VOU FALAR UM POUCO DA HISTORIA NO DECORRE DOS DIAS =D

DIGO AGORA QUE ESTA FICANDO MUITO BOA . E SOU EU E MAIS UMA AMIGA MINHA QUE ESTAMOS PROGETANDO O FILME .
VAI SER UM FILME BEM LEGAL . TALVES DIVERTIDO .
OU BEM TRISTE
AI VOÇES VÃO SABER MAIS PRA FRENTE =D
SÓ FALO QUE É PRA ESPERAR QUE EU ESTOU ESCREVENDO O ROTEIRO E MINHA AMIGA GABY ESTÁ AJUDANDO COM OS PERSONAGENS E TAL.

AMANHA OU DEPOIS EU FALO UM POUCO DO FILME . VAI ESTA NO YOU TUBE EM CAPITULOS.

ESTAMOS ESPERANDO JUNTOS A ESTREIA DO FILME *----------*

A em falar em filme como anda os coraçãozinhos para a estréia de lua nova ?
o MEU tá MUITO ANCIOSO *------* NÃO VEJO A HORA DE IR AO CINE .
vai ser muito bom , vai eu e várias pessoas .
CONTAGEM REGRESSIVA FALTAM APENAS 22 DIAS ! *----------------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário