quinta-feira, 22 de outubro de 2009

video ♥



hoje foi dia de teatro . só que o nosso grupo não ia se apresentar . então a professora deixou a gente em tempo livre. Ela falou que ra p. ir lá p. sala de aula não fikar na sala de teatro – por que tinha outros grupos ensaiando. Então tá a gente , eu, Elaine, gaby Mathias e paloma fomos para a sala . a gaby tuão nem kis ir pra sala e fikou ensaiando entrou sala fazia uma outra peça .
Ate ai tudo bem . mais já sabe né . a gente lá na sala de aula sozinha era merda na certa .
Kk’
Eu e paloma somos duas doidas . a gente fikou dançando fank lá .
Eu colokei do meu celular que toca alto . aii fikamos dançando
Depois eu deitei numa mesa lá , tiramos fotos estranhas ‘O’
Kk’

Foii muito loko na sala . só bagunçaa mesmo .

Depois das fotos doidas, a gente foi desse pra o recreio . e adivinha ? a sala tava trancada ,
Eita a gente começou a grita . SOCORRO SOCORRO .
Ai o garoto da outra sala abril pra gente . pow levamos um surto e tanto . imagina a gente fikar ali a recreio todo . – mais quem foi o idiota que trancou a sala .

Depois dessa bagunça toda fomos pro recreio .
Na hora da saída eu e o Ricardo markamos de fazer o tal vídeo .

Mais só tinha um problema . eu não podia ir no parke que era perto da escola. Meus pais não deixaram eu ir sozinha . e minha mãe tava trabalhando . então não dava pra ela ir junto com a gente .
Mais como eu sou levada kk’
Fui mesmo . fui escondido . foi eu, Ricardo,Elaine,vitória,paloma,gaby Mathias, jéssica e Lucas.
Nossa só zuação lá.
Tinha que atrevessa uma rua lá . que os carros passam muito rápido e o sinal é um pouco longe. A gante passou ali mesmo . o doido do Ricardo nem esperou o sinal lá longe fecha. Ele correu quando o carro tava vindo . ele é muito doido . pensa que é o Edward mesmo . como eu sempre digo o Edward só passa de um personagem de um filme. Não dá p. niguém para um carro na velocidade só com a mão.
Tá mais que bom que não aconteceu nada . ai a gente foi em direção ao chacrinha ,
Lá os guardas pediram a nossa carteirinha da escola pra ver se a gente tinha ido hoje. E o guarda ficou implicando com o Ricardo .- o Ricardo fez alguma coisa antes . que eu nem sei . mais o guarda não gosto e ate marcou a cara dele . nossa .
Então a gente subiu um pouco . no local bom que dava p. gravar . tinha uma arvore grande e alguns matos . era um lugar perfeito .
Quando a gente ia gravar . apareceram dois garotos que ficaram gritando lá de cima. Pow não dava p. gravar com dois idiotas gritando e falando palavrão. Então o Ricardo levou a gente pro outro lado . –ele queria me levar nas costas . eita. Kk’

Ele e o Lucas . levaram a gente lá bem alto . e a vitória que já tinha ido lá . falou que akilo era só o começo . pow se akilo é o começo imagina o final.
Kk’
Depois de ter gravado eu e o Ricardo subimos numa pedra bem alto . pra tirar uma foto parecido com a do edaward e bella. O Lucas que bateu a foto . nessa hora o meu celular tocou e tava na mão do lucas . ele leu o nome que era do meu pai e ainda atenteu . eu já desisperada deci correndo da pedra e quase caii . peguei logo o meu celular da mão do Lucas e desliguei. Fikei com muito medo . pensei que meu pai tava na escola me esperando .
Aii eu deve de lá rapidão e deu o maior grito de socorro . a jéssica e a gaby que não quizeram subi . tensaram que tinha acontecendo de a gente ter se machucado . ai as doidas chamaram os guardas . eu ri disso.
Sai correndo do park. Todo mundo foi cmigo menos o Ricardo e o Lucas. Eles ficaram no parke ainda . mais as outras pessoas foram comigo . eu tive que ir pela outra rua pra que eu não fosse vista . de quem tava na escola akela hora .
Foi direto pro ponto de ônibus e peguei o primeiro que passou .

Quando eu cheguei lá na escola da minha casa . tava lá meu pai esperando minha irmã . pow eu levei mo susto pra nada :/
Ai ele perguntou quem foi que atendeu o cel. Eu disse que era um amigo que tava mexendo nas musica pra baixa no cel novo dele . kk’
Eu inventei tudo na hora . o melhor que o meu pai acreditou em tudo . =D

Ai eu fui pra casa, tomei meu manho e pronto . fikei mais calma =D

UM DIA MUITO LOKO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário