domingo, 25 de outubro de 2009

Domingo 'O'

No domingo . minhas tias foram lá p. casa.
minha mãe fez um churaskinho . Ate aii tudo beem
mais eu não gosto quando elas vem p. minha casa. pkê fazem mo bagunça
e sempre tenho que ajudar a limpar tudo . meu primo então ele espalha todos os brinkedos da minha irmã no chão e depois neem ajeiito
fiko puta com isso .

Lá p. umas 1:30 eu tava no meu pc né. aii o difles entrou (meu "amigo" -kk' ou maiis talves -depende dele =D)
voltando ao assunto , tá fikei feliz como sempre . ADORO falar com ele - ate mesmo quando não temos assunto -eurii.

faleii p. ele que a gente tinha que gravar o tal video -
akele que passou no FANTASTICO - o do CREPUSCULO . então esse aii mesmo. como não tivemos tempo na semana . tinha que fazer no domingo mesmo.
aii eu falei com ele . Ele fikou animado e kis ate vim na minha casa 'O'
Nossa ele na minha casa (66' -parey

Eu lá toda animada p. gravar . fui logo me arrumar . só que depois de 1 hora
o ricardo foi a casa do leandro p. faalr que não pode mais ir pke a mãe dele não deixou .
Nossa que mãe emm :/ -táparey

Poxa fikeii chatiada . tava tão animada p. gravar esse video . queria tanto ganhar
mais a gente neem tentou mandar :/
tomare que tenha outro oportunidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário