terça-feira, 27 de outubro de 2009

Hje 'O'

Nossa nessa terça foi muito loko. Meu amigo leandro e meu primo mateus falaram pra mim e para a minha amiga elaine, que estavam lendo as nossas conversas .
'O' eu quase morri ali na hora .
Eles tavam lendo as minha conversas . com todo mundo do meu MSN ,
pow fikei com muita raiva. eu e elaine na escola fomos falar com eles .
eu foi logo bate no leandro . só que ele tava fugindo -duvido ele nem tava com medo ,é que tava de brincadeira mesmo, o garoto é alto pakas,
então aii eu pergunteii pke estavam lendo . o que eles queriam achar nas minhas conversas e na da elaine. o leandro falou que nada . que tava só zuando mesmo .
e falou que leu a minha com do ricardo e com a do kaio . Nossa nessa hora quase matey ele . e ainda fala que riu muito de mim . pow minhas conversas com ele não tem nada de mais lá .
pow o leandro e o mateus são muito sem graça de fazer isso . olha que eu pensava que o MSN era segura mais que nada . era antes , agora que tem esses tal programas . já era a privacidade dos outros .

Na hora do recreio também eu fui fala com o ricardo . pow ele tava com uma cara de mal essa hora . ate pensei que ele tava com raiva de mim . mais a professora dele passou e falou com ele que era p. ele fazer uma prova lá hoje . Ai eu pensei que podia ser isso que ele estava com raiva -ele não gosta de estudar, mais quem gosta? eu que não gosto , só estudo mesmo por que é o jeito .
então ai eu fui fala com ele sobre o video que nem deu p. gente fazer . ele fikei chatiado por que o celular dele tava descarregado . eu também fikei . pow eu queria fazer tanto esse video :/
tá ai eu fikei conversando com o david sobre os videos que eu tinha visto no you tube . os do FANTASTICO - CREPUSCULO . eu falei com o david por que o ricardo não tava nem aii pra mim - isso que eu percebi não sei se estou errada. mais pelo visto .
então depois eu e elaine ficamos conversando pra saber o que fazer com o leandro e com o mateus .
Tá eu fikei com mo raiva deles . não queria neem olha na cara desses garotos . ai eu subi pra sala de aula . -eu tava na hora do recreio .

tá quando eu cheguei lá em cima . vem o mateus e o leandro falar com a gente . -pow eles ainda tem a cara de pal de falar com a gente .
tá tudo beem :/ ficou falando que era tudo brincadeira que não leu nada .
ate parace que eu acreditei . o leandro brigou com um garoto lá . eu fekei assustada com o leandro . ele só deu um xutinho e o garoto caiu no chão. pow o garoto é forte mesmo .

Depois eu fui p. sala . Na hora da saida eu ai com a Gaby e com a Elaine p. casa de ônibus . só que eu tinha que dar uma plakinha p. ricardo. -não pense nada emm . é só uma plaka de amizade =D
eu procurei ele só que ainda não tinha saido . e eu sai um pouco mais cedo da aula .
perguntei pro david se o ricardo ia desse agora . ele falou que o ricardo tava fazendo prova. então eu falei qe ia dar umas voltas pela escola e depois ia passa ai p. ver se ele já desceu . pra poder entregar o papel .

eu e as meninas saímos da escola e fikamos andando . fomos ate o ponto . elas riram muito quando eu disse que o banco do ponto tem um monte de buracos e cabia meu dedo neles. kk' eu também ri pakas .

depois eu voltei a escola e encontrei o ricardo entreguei a plakinha . ele fikou feliz pakas , kk'
o lucas perguntou se ele não tinha uma também . eu falei que tinha sim sáo que ainda não tava toda pronta. o do ricardo tinha mo testo atraz -em cada plakinha to fazendo um texto dizendo o que a pessoa é p. mim =D e claro o do ricardo é a maior .

ai eu fui embora . só que vi que tinha eskecido o meu riocard. eita ...
tive sorte que o mateus ia embora . fora akilo que ele fez . ele ainda é meu primo :/
ai fui com ele . no meu do caminho encontramos o david. eu perguntei se ele sabe fazer akilo que o leandro faz -ler conversa dos outros. ele disse que sabe sim .
Ebaa. ai ele vai me incinar e eu vou ferra com o leandro RUM.

fui p. casa . umas 3:30 eu entrei no MSN ai o leandro tava . nossa ele ainda fala comigo :/
fui falar com a elaine que o david sabia fazer akilo . ai ela fikou feliz. eu também claro ,
o leandro fikou pedindo perdão . que não tinha lido nada . que era só uma brincadeira que o mateus inventou . Nossa e bábábá . eu não acreditei em nada .
aii eu falei que só perdou ele se ele me encinar a fazer isso '´)
aii ele disse que ia me encinar na escola . 5° feira . Tomara mesmo , se não nunk mais olho na cara dele :/

é isso ai foi só na terça - feira 27/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário