terça-feira, 10 de novembro de 2009

Devo sorrir porque somos amigos? Ou chorar porque nunca seremos mais do que amigos?


Que podes fazer se a pessoa que te faz chorar tanto é a única que pode ajudar-te?

Não sei como começar a falar o que estou sentindo. É uma coisa que acho que não tem explição.
Já sofreu por algum AMOR ? -acho que todo mundo já sofreu uma vez na VIDA
E quando o AMOR não é CORRESPOSNDIDO !? A coisa fica pior . o sofrer almenta mais e mais .
Eu estou passando por isso. E se você tiver, somos dois. Sofrer é um sentimento muito ruim.
Por que sofrer? Por que AMAR alguém que não te AMA ? Por que não consigo te esquecer?
Eu queria todas essas respostas
. Mais infelismente não a Tenho .
Dizem que o tempo cura todo. Mas desde que me apaixonei por ele, o tempo se congelou nada mais faz sentido. Tudo na minha vida mudou. Eu era uma pessoa que amava a VIDA. Que adorava sair com as amigas. E pricinpalmente ir a escola para conversa. Coloca as fofocas em dias. Mais hoje? Sou absolutamente NADA. Minhas amigas não perceberam que mudei. E mudei muito. Deve ser por que eu não demostro muito que estou bem mais bem triste. Desda semana passada......
Eu tava bem feliz. Pensava que o garoto de quem eu amo, estava afiz de mim. Todas as minhas amigas diziam isso. Mais não era o que eu pensava. Ele gosta de outra garota. Eu não tenho nenhuma chance com ele. Como semrpre digo->
"Fácil é olhar nos teus olhos, Difícil é saber o que passa dentro deles... Fácil é olhar nos teus lábios, Difícil é traduzir suas palavras... Fácil é toc
ar seu corpo, Difícil é tocar seu coração... Fácil é querer você a cada momento, Difícil é esse momento chegar ... Fácil é desfazer de todos os presentes, Difícil é apaga você da minha mente... Fácil é chora por seu amor, Difícil é sorri ao teu lado... A coisa mais fácil foi te amar, a coisa mais difícil foi te esquecer ...."
Já fiz de TUDO mais de TUDO
mesmo . Pra te conquistar, mais vi que não tem jeito. Você gosta de outra. Eu nunca vou te chances contigo. Por isso agora quero te esquecer quero definitivamente te tirar do meu coração e da minha mente .

Um comentário:

  1. Saah,todos já sofreram por amoor...o q eu posso falar se eu tbm fui vitimaa disso ?
    As mesmas perguntas q vc se faz,eu tbm me faço:''Por que sofrer? Por que AMAR alguém que não te AMA ? Por que não consigo te esquecer?',são exatamente as mesmas...
    O único conselho q posso te dar é q,tente eskecer,como sua amiga,eu sei q vc já tentou,eu mesma sei q ñ é facil,eu mesma ainda ñ eskecii,mais eu tenho me surpreendido com a minha força de vontadee e seii q vc tbm pode se surpreender com a sua força de vontade,se vc tentaar!
    Só achoo q vc poderiia expressar menos os seus sentimentos...Não expressá-los é bom,guardee tudo para vc,só conte para kem vc tiver confiança.

    Bom,é só isso,tomaraa q vc consigaa achar alguém q te ame de verdade e como vc merece!

    Bjs!

    ResponderExcluir