segunda-feira, 23 de novembro de 2009

– zuação com o Ricardo & agarra agarra com Lucas

Nossa gente hoje foi um dia muito divertido.


Na hora da entrada o Ricardo veio falar comigo e nem dei bola. Fingi que ele nem estava falando comigo. Mais o garoto não percebeu isso e começou a conversa. Foi hilário. –risos

-A eu não falei direito com ele, porque eu e minhas amigas estávamos pensando que ele estava me usando pra fazer ciúmes na Ingara. Bem é isso que parece. Porque sempre que ela chega perto de nós o Ricardo fica tipo me agarrando e tal.


Na hora do recreio foi melhor ainda. A ingara tava lá perto e ele veio me da um abraço por as costas. Eu claro, não deixei e dei mo empurrão nele. Eu nunca tinha feito isso. –claro agora que eu saquei a dele. Não vou deixar ele me usar assim. Ai ele me olhou com a cara estranha de tipo “pow o que houve com ela. Não está mais querendo meu abraço”. Ai ele saio e foi falar com os amigos dele. Eu tipo comecei a ri depois.



Na hora da saída. A gente saio mais sedo e ficamos um bom tempo na escola. Ai eu Elaine e Gaby M. subimos as escadas. Ficamos lá em cima. Bem na hora que a turma do Ricardo tava saindo. Ele veio pergunta o que a gente tava fazendo lá. eu e Gaby, falamos que não ta vamos fazendo NADA. Ai ele perguntou se podia ficar lá com a gente fazendo NADA. Eu e Gaby falamos juntas que não podia. –kk

Foi bem engraçado. Mais tadinho dele.


Depois do fora que a gente deu nele o Lucas desse também. ele veio e me deus mo abrasão e um beijo na bochecha. Eu chamei ele de meu amor. O Ricardo perguntou pra Elaine e Gaby se eu estava bem. –kk



O Ricardo ate pensou que eu tava tentando fazer ciúmes nele. Mais não tem nada haver. Ate parasse que eu vou pender meu tempo fazendo ciúmes.



é o Lucas que fica me agarrando toda olha. Meu deus ele não parou de me abraçar e me dar beijo. Eu tava já sufocada.



Teve uma hora que a prof. De matemática chegou lá onde a gente tava conversando e falou que assistiu o filme Lua Nova. E ficou gritando no cinema. “Jacob lindo” –eu ri muito.

E peguei e comecei a falar que sou mais o Edward Cullen. O Ricardo que tava no meu lado. Concordou comigo. E ri muito. Depois a gente foi pra casa.


Nossa que dia doido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário