quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Chuva de banana -sem maldade

Hoje? Ah hoje foi maneiro na escola.
É só na escola que consigo me diverti um pouco. E também na minha net.

Na escola o 1° tempo foi português. A prof. ficou passando a matéria. Ai ela colocou frases no quadro. Teve uma que eu lembrei muito de um garoto especial pra mim. O Victor. Eu e Gaby começamos a falar dele. Ele é um garoto super legal, divertido e bem romântico. Conheci ele pela net.
Depois de conversamos sobre ele a gente teve o tempo de CEST. Nossa eu odeio esse prof. Ele é muito chato e fica falando coisas sem sentido. Muito louco.
Ai depois de CEST, foi o tempo de teatro. Eu adoro teatro. Mas infelizmente a prof. falto. (cara só os profs chatos que não faltam). Como não temos aulas eu, Gaby T., Gaby M., Elaine, Iasmim e Paloma ficamos lá em baixo. A gente começou a zuar. Eu e Paloma começamos a roda. Igual duas doidas. Depois eu e ela subimos as escadas e ficamos dançando lá em cima da escola. O resto do grupo ficou só rindo. É claro a gente tava falando muita palhaçada -risos
Na hora do recreio foi a mesma coisa. Ficamos só zuando -afinal isso pra mim não acontece todo dia.
Quando acabou o recreio fomos pra sala de leitura. Era o tempo de português de novo, mo barra. A gente tinha que resumi oralmente uma crônica. E pra sala inteira. Muitas gente não consegui. Na minha vez, fiquei muito nervosa. A prof olhando pra minha casa e todos os alunos. Isso é assustados. É de matar. Eu mesmo nem tava com cabeça para nada. Mas tinha que ganhar ponto, então comecei a falar. Cara fiquei com muita vergonha. Mas pelo menos tentei e consegui direitinho. No ultimo tempo não aconteceu coisas legais. Só que a prof de Ciências tava dando a matéria. A matéria era SEXO -risos. (Elaine, Gaby e Paloma não param de falar - elas adoram essa materia) - risos.
Na hora da saida. Foi uma desgraça. Tava eu, Paloma, Elaine e GabyM. no ponto. Ai a gente ficou andando um pouco. Indo de um ponto ao outro. Passando por nós, dois garotos. Eles ficaram no ponto esperando o ônibus do Rio de Sul. Um deles ficou toda hora olhando pra gente. Eu tinha a empressão. Mas eu não tinha corajem pra ir lá fala com ele. Quando o ônibus dele chegou. Eles foram embora. Ai chegaram 3 garotos e tocou uma banana na Paloma. Levamos um susto. Ficamos xingando eles. Depois foi e tacaram uma em mim. For tão. Na minha cabeça. Pow e depois começaram a tcar tudo que eles tavam na mão. A gente começou a gritar desesperadas pelas ruas. Eu comecei a chamar a policia. Só que ninguém aparecia -risos. Pow a gente correu muito, gritamos pra caramba. Geral que tava na rua começou a olhar pra gente e nem ajudava. Fomos até o outro ponto e pegamos o 1° ônibus que chegou.

Pow já teve o ateque dos bombos, agora chuva de banana ! o que vem na próxima ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário