domingo, 22 de novembro de 2009

Piscina - Mauá

Mauá foi super legal –poderia ter sido melhor.

Piscina hoje foi hilário. Eu sinceramente não queria ir. Depois do telefonema. Mais ai eu não ia perde a piscina né? –kk

Então eu foi, foram eu, Igor, Mateus, Mamis,Papis,Maninha,Tiago,Tias e tios.

Quando eu cheguei lá a primeira coisa que eu fiz foi trocar de roupa e pular na piscina. Afinal tava muito calor. Eu, Mateus e Igor fomos os primeiros a entrar na água.


No começo tava meio sem graça. A gente não tava fazendo nada de interessante. Mais ai o Mateus apostou corrida –quem chega do outro lado da piscina primeiro. É claro que ele ganhou –ele é o mais rápido e o maior. Depois a gente ficou pulando –o cara que fica de olha nas pessoas da piscina, ficou toda hora olhando pra gente. Ele quase brigou porque a gente tava lá pulando –kk


Foi super legal. A gente tava dando nota pra quem pulava melhor. E depois a gente deu as mãos e pulamos juntos. Foi ótimo. A água da piscina se mexeu toda. –Eu que não sou a gorda. Kk


Depois de um tempo a gente lá zuando na piscina. Fui pegar alguma coisa pra comer.


Eu tava lá subindo as escadas. Deu de cara com cinco garotos lindos descendo indo jogar bola do campo que tinha do lado. –Meu deus eles eram lindos de mais.

Eu tropecei na escada e quase cai olhando eles passar. Que bom que eles não ficam. Kk

Ai sai correndo pra pegar alguma coisa pra comer e volta pra piscina pra ver eles jogando bola –a piscina é do lado e dá pra ver eles lá jogando bola no campo que é em frente.


Quando eu voltei eles estavam sem camisa. Uy. Um deus tinha um corpão.

Isso que é visão linda da piscina. Fica lá disfarçadamente olhando eles.


Fiquei lá eu, Mateus e Igor apostando corrida como antes. E depois de uns minutos eles saíram e foram pro outro campo maior. Só que esse campo não dava pra ver quem tava jogando. Ele era mais longe. –Mo chato.


Mais ai quando passou mais ou menos 1 hora e meia. Eles cansaram de jogar bola e pularam na piscina. E eu que sou esperta fui lá nadar pertinho deles. E como eles não tava usando a bola. Pedi emprestado. –a minha esqueci em casa.


Usei e abusei da bola deles –sem maldades.

Mais ai o pai deles ou de um deles, não sei ao certo. Chamou e eles foram embora.


Mais foi isso que eu pensei que eles tinham ido embora. Só que não foram. Eles estavam comendo lá no restaurante. Só os vi lá quando eu fui comer também. foi muito engraçado. Eu pensando que eles já tinham ido embora e depois eu do de cara com eles de novo. Foi ótimo.


Depois do almoço eu fui fazer alguns vídeos que vou post no final aki.

Tá hilário. Ainda fui pedi de novo a bola da jogar. –aproveitei.


Quando foi 5 horas fomos embora. –ah poxa nem queria ir embora. Tava tão bom. =D



Mais o que é bom dura pouco.


Ai os vídeos e algumas fotos.







depois coloko o video. eu não achei onde eu salvei :/

Um comentário:

  1. ola linda meu msn é bio.bio2009@hotmail.com ton lindona.

    ResponderExcluir