sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Cinema - Lua Nova


cinema muito bom. O MELHOR ! Lua Nova eu sou muito fã da saga Crepúsculo.


Foi eu, Gaby M., Elaine, Jéssica, Igor(meu filho postiço) e Ricardo. Foi uma zona total lá. Jéssica ficou na cadeira J15, Igor J14, Ricardo J13, eu J12, Gaby J11 e Elaine J10


Todos pertinho um do outro.

Na hora do filme o Ricardo não parava de falar.


-Na hora que a Bella estava na floresta chorando, ela começou a andar e como estava tonta se tacou nuns ganhos e caio. Eu fiquei muito triste por ela está passando por isso. O Ricardo do meu lado começou a ri dela. Meu deus ele não tem sentimentos –euri


-o mais engraçado foi quando a Bella disse que precisava do Jacob. Uma garota gritou –Eu também. geral riu dela.


-e quando o Jake ficou sem camisa?! Meu deus isso que é corpo.


-o Edward também é lindo só que o corpo dele não é tão lindo como o do Jacob.


-dentro do cine. Elaine e Gaby ficaram conversando entre elas dizendo que não tinha rolado nada ainda comigo e o Ricardo. Meu deus eu quase matey elas lá.


-Na hora da saída a gente ficou mo tempão tirando fotos –vou colocar as fotos no final da postgem.


-Eu derrubei a Jéssica em cima de um poste que tinha lá. Foi hilário.

Depois do cine a gente foi andar na praia. Os doidos, o Ricardo e Igor, subiram nas árvores. Eu tirei fotos deles lá. E eu fui na onda também. Subi numa lá. è super legal eles me ajudaram a subir.


Depois das árvores. Fomos comer no MC Donald. Eu comprei um sundae de chocolate e a Jéssica também. Foi super legal esse dia.

Amey- (L












Nenhum comentário:

Postar um comentário