domingo, 22 de novembro de 2009

Festa da Letícia

Gente eu fikei um bom tempo sem entrar porque estou estudando muito (semana de provas).

Mas tirei um tempinho para post o que aconteceu nesse fim de semana.


Nossa nesse sábado foi muito louco. Meu primo Igor veio dormi na minha casa para irmos a festa da minha prima Letícia nesse sábado. Ele chegou na minha casa na sexta de tarde. Eu tinha ido ao cine (lembra?) então eu cheguei 6 horas em casa ele já tinha chegado a um tempinho. Então nesse sábado a agente foi a festa. No começo tava bem animada para ir. Afinal no domingo eu no Clube do Mauá. E o Ricardo ia também.


Quando eu tinha acabado de trocar de roupa o telefone toca e eu fui atender. (normalmente é minha irmã que atende mais dessa fez ela esta ocupada e nem escutou tocar). Eu estava esperando a ligação da mãe do Ricardo. E por incrível era ela. Eu toda feliz lá conversando com ela, ela vai e me dá uma péssima notícia. Ela disse que o Ricardo não poderia ir ao passeio no Mauá porque era aniversário do irmão dele nesse sábado e ele iria dormi lá. Nossa eu fiquei muito abalada com essa notícia. Eu tava tão feliz dele ir ia ser tão divertido. –serio eu nem tava mais com vontade de ir ao passeio e nem ir a festa da Letícia naquele dia. Mais como eu tinha que ir. Fui. Até que foi legalzinho. Cheguei lá fiquei tipo, perdida. Eu conhecia todos de lá só que não conversava com ninguém. Então eu e Igor ficamos na janela olhando o mar –ela mora em frente a praia. Quando eu foi lá p. dentro da casa dela –eu tava no play. Tinha um garoto lá muito feio –tadinho. Fiquei zuando ele, eu e Igor. O garoto é super estranho. Quando eu tava dentro da casa ele saia de lá. E quando eu saía ele entrava. –pow será que ele escutou que eu chamei ele de feiozo?! –euri


Então ficou assim onde eu tava ele saía.

Teve uma hora que eu e o Igor fomos para a praia. Quer dizer ficamos lá no banco do calçadão vendo o mar. Nossa tinha cada surfista gato. Meu deus. Passo uma de bicicleta tipo playsson. Outro moreninho. –cada deus crego. Uyyy. =D


-Mais o pior foi quando a festa tava acabando que o garoto maluco ficou me seguindo. O garoto é pirado. Eu ia pra janela ver o mar ele também ia. –pow se quer conversar comigo fala logo. –rimais

Depois de tanta confusão com esse garoto. Fui embora.


Que dia louco . Oo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário