terça-feira, 10 de novembro de 2009

Não gosto de gosta de você


Odeio te amar

É inexplicável, é estranho. Eu te Amo mais ao mesmo tempo Te Odeio.

Queria tanto que soubesse, que dentro de mim bate um coração que me enlouquece,

Eu não vou aquentar muito tempo, sou frágil de mais pra permanecer nesse mundo que eu só consegui agora sofrer. Sofrer de amor, De um amor não correspondido.

Eu queria mesmo uma chance, uma única chance de te mostra o quando eu amo você.

Quando te vi sorrindo naquele lindo dia,Em teu olhar, um mundo novo eu descobria...
Se externamente os meus lábios ti sorria,No meu peito soluços e dores eu escondia.
Não me enquadrei naquela falsa fantasia. Apesar de não esconder que eu ti queria.
Mesmo sabendo que a você eu me entregaria, Jogaste fora todo o bem que eu ti fazia.
Agora tudo o que quero é não mais sofrer, O meu coração pede pra ti esquecer.
Porque a tristeza teima em me aborrecer. É tarde... Pra que tudo possamos reviver,
Meu coração um novo amor quer conhecer. Para que ele, a paz, possa merecer.

Foi em um dia. Que te vi na escola. Era aluno novo. Todo descolado jeito roqueiro. Você não demorou muito e já me conquistou. Eu pensei no começo que era só uma atração. Mais agora to vendo que amor de verdade. é meu primeiro amor. Não sabia onde isso ia para. Eu tava deixando rolar. Mais quando eu percebi, era tarde de mais já tinha me enrolado e acabei apaixonada. Mais não era uma paixão qualquer. Aquela paixão de adolescente. Era uma mais forte, uma permanente. E eu to aqui depois de 2 anos. Gostando de alguém que não gosta de mim.

Quando você me olha sem me olhar, Quando você me fala sem dizer,

Eu fico imaginando, O que virá, Fico esperando então você voltar
E me explicar o que aconteceu, É nossa vida, Só você e eu

Não vale à pena pensar,Não vale à pena sofrer, Pois só o futuro dirá
O que eu quero entender, E você passa a ignorar
Faço de tudo pra você notar,

Que eu te amo

E te desejo

Sei que preciso aceitar, Sua vontade de ficar só
Mas sinto sua falta, Não sei o que é pior


Não vale à pena tentar, Não vale à pena querer Estou só esperando outro dia chegar Prá ficar só com você

Os teus caminhos Muitas vezes eu cruzei Com amor sempre ti olhei Nunca me destes atenção E porisso não percebeste Que olhando pra você, Muitas vezes chorei Sempre muito apressada Nunca olhava para traz Tanta indiferença, Tirava-me a paz. De vista eu ti perdia Seu vulto logo desaparecia E eu novamente chorava.

O meu sono você tirava... Em delírios eu ti chamava Meu coração vivia apertado Gritava sufocado de dor A insônia de mim zombava Meu rosto de lágrimas Amanhecia molhado. Por um impulso adolescente Ouvindo o chamado da paixão Te segui guiado pelo coração Para ver onde você morava. Tamanha foi minha desilusão Ao ver que no seu portão Um outro amor ti esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário