segunda-feira, 13 de julho de 2009

Promoção Kit esclusivo Mcfly


Oiiêê gente

hje foi um diia muito bom p. miim. Sabe oq aconteceu?


Ganheii a Promoção do Kit exclusivo do Mcfly na promoção da radio mix. Muiito legal néh?

p. voxxe p. miim foi mara.

Eu nunca tinha ganhadu nada. e veio issa promoção q participei e agora ganheiii. to pulandu no ritimo do Mcfly . muiito loko


Fikeiii muito emocionada quandu vii o meu nome no site da radio. tremii na hora e comecei a chora(só ganhei uma blusa e um DvD imagina quandu eu for no show vou morre.) kkk


gente calma eu naum vou morre, pqê se naum eu perco o espetaculo. kkk


então éh isso vim akiie p. falar isso que ganhei e estou super, hiper feliz.


Agradeço 1° a banda e 2° a radio por essa oportunidade.


BjooO pesoal .

Essas fotos tão horrivel tirei muiito rapido depois tiro umas maiis bonitas ok.


Nenhum comentário:

Postar um comentário